ORIENTAÇÕES GERAIS

Tudo faremos para prestar um serviço com toda a segurança que já faz parte da Drenaclinic®, mas com o reforço que a actual conjectura do País nos condiciona. Para tanto, pedimos que sejam respeitadas algumas orientações básicas que nos servirão de ajuda para passarmos por este momento com toda a SAÚDE e SEGURANÇA:

  • É OBRIGATÓRIO que o cliente traga a sua MÁSCARA DE PROTECÇAO INDIVIDUAL, PERMANECENDO com ela até o final do tratamento. A retirada da máscara só é permitida nos casos em que se faça tratamento de rosto, e mediante autorização da técnica em gabinete;
  • É OBRIGATÓRIO deixar o calçado à porta da recepção e calçar os chinelos de imediato. Por isso, é IMPRESCINDÍVEL que traga o seu kit consigo, para que não seja necessário adquirir um novo – a ser cobrado, também por falta de stock;
  • Durante este período de contingência, a sua TEMPERATURA será medida na recepção e na saída, após os tratamentos. Agradecemos que estejam abertos a este cuidado. Em caso de o cliente negar-se a medir a temperatura, para sua segurança e a de todas nós, não poderemos atendê-lo;
  • Por favor, HIGIENIZE AS SUAS MÃOS ao chegar e ao sair da clínica. Lave com água e sabão, disponívis no lavabo das nossas instalações;
  • Mantenha a distância de 1 metro de quaisquer outras pessoas se estiver a aguardar na recepção para ser atendida;
  • É PROIBIDA a utilização de aparelhos telemóveis, tablet ou portáteis durante a sessão de tratamentos dentro do gabinete. Os aparelhos devem ser postos na mala, em modo silencioso, antes da entrada em gabinete;
  • É PROIBIDA a entrada em gabinetes com quaisquer objectos de metal, incluindo alianças e relógios;
  • Não será permitida a entrada de ACOMPANHANTES para aguardar por si na recepção;
  • Os tratamentos terão uma duração MÁXIMA de 1h a 1h30 - todos os protocolos serão adaptados em respeito a tal medida, sem prejuízo nos tratamentos;
  • Não serão feitos neste momento tratamentos de rosto E corpo em simultâneo ou no mesmo dia;
  • Tenha em atenção seu bom ESTADO DE SAÚDE. Ao mínimo sinal, por favor desmarque a sua sessão;
  • TODOS OS CLIENTES devem INFORMAR DE DESLOCAÇÕES ao exterior ou a regiões a mais de 100km de distância de Lisboa.

Desde já, agradecemos a compreensão e o respeito de todos!