A Drenaclinic® informa que suspendeu parceria com todas as plataformas de vouchers (com efeito, desde Setembro de 2020). Caso tenha adquirido algum voucher e não tenha ainda feito a consulta, pedimos que entre em contacto com a plataforma onde o adquiriu para resolver a questão.

Para aqueles que porventura tenham adquirido vouchers em período anterior, pedimos que sejam respeitadas as disposições do regulamento abaixo.

Agradecemos a compreensão


Estimado novo cliente,

Em primeiro lugar, agradecemos por ter escolhido e confiado na Drenaclinic®.

Pedimos que leia com atenção as nossas diretrizes para utilização do voucher, que devem ser obsevadas e respeitadas.

  1. A utilização do Voucher é destinada a novos clientes, por isso não é permitida a utilização de mais de um voucher por cliente ou por clientes que já fizeram tratamento na Drenaclinic®;

2. CUPÃO – O cupão do voucher, onde deve constar o QRCODE ou código de referência do mesmo, deve ser trazido IMPRESSO e entregue na Receção no dia da consulta. Clientes que não tragam o documento impresso não serão atendidas(os);

3. AGENDAMENTO DE CONSULTA DE AVALIAÇÃO – para realizar o agendamento da sua primeira consulta de avaliação (mandatória e que deve preceder a marcação dos tratamentos adquiridos) o cliente deve enviar um E-MAIL para geral@drenaclinic.pt, onde deve constar: informação acerca da disponibilidade de dias e horários para a marcação, um número de telemóvel para contacto, bem como informar que leu e que está de acordo com todas as diretrizes estabelecidas no nosso regulamento de protecção COVID-19;

3.1 A consulta de avaliação inicial e a primeira sessão de tratamentos não podem ser agendadas para o mesmo dia;

3.2 A Drenaclinic® não se responsabiliza por quaisquer omissões de patologias não declaradas na consulta de avaliação e que possam pôr em causa o resultado dos tratamentos aqui propostos. Da mesma forma, não nos responsabilizamos por quaisquer danos de saúde causados por esta omissão;

4. Os tratamentos constantes neste voucher não podem ser alterados por tratamentos alternativos, a não ser em casos autorizados e definidos durante a consulta de avaliação;

5. Como referido no site de compra do voucher/cupão, é obrigatória a aquisição do Kit Cliente (com custo de 15€ a 25€, a depender dos tratamentos a serem realizados), que é de uso pessoal e intrasferível.
5.1 Não é autorizado o uso de Kits de outros estabelecimentos na Drenaclinic®.

6. Em caso de necessidade de devolução do cupão, uma vez que o mesmo tenha sido adquirido em plataformas terceiras, o estorno do valor, alteração do tratamento ou mudança de parceiro não é de responsabilidade da Drenaclinic®, que, no entanto, prestará todo o suporte que estiver ao seu alcance.

Direcção Clínica