Estimado Cliente, apresentamos o nosso “Regulamento Interno” que serve para nos orientar a ter uma agenda totalmente focada no cliente e nas suas necessidades.

Regulamento Interno
Desmarcações

Todas as desmarcações deverão ser feitas por telefone ou via e-mail (info@drenaclinic.pt) sempre com 24 horas de antecedência para que possamos optimizar a nossa agenda de tratamentos. Os clientes que não cumpram este aviso, perdem o direito de remarcar o seu tratamento, sendo a sessão considerada realizada sem direito a compensação.(excepto em casos de força maior, sempre com justificativa).Não são consideradas  os pedidos de desmarcações feitos em dias não uteis de trabalho ( segunda-domingo e feriados),seja por e-mail ,whatsapp ou SMS;

Agendamentos

As marcações e desmarcações são realizadas de 3ª a 6ª feira das 10h-19h via presencial ou telefónica/e-mail;

Período Menstrual

Não é permitida a realização de tratamentos corporais durante o período menstrual, por motivos de segurança e higiene. Durante este período, apenas são autorizados tratamentos faciais. Caso o cliente se “esqueça” deste ponto do regulamento e compareça mesmo assim à sessão, reserva-se à clínica o direito de não realizar o tratamento e a dá-lo como realizado;

Validade dos tratamentos

Todos os tratamentos possuem um prazo de validade para serem realizados, isto é, se adquiriu um pack de tratamentos conosco tem 6 (seis) meses a contar da data da aquisição para usufruir dos seus tratamentos. (exceptuam-se os casos de gravidez ou doença que exija repouso). Caso fique mais de 2 (dois) meses sem realizar tratamentos na Clínica, antes de retomá-los é imprescindível a realização de uma nova Consulta de Reavaliação .Os tratamentos seguem uma ordem de “protocolo” para um resultado de sucesso, clientes que recusem-se a seguir o protocolo estabelecido na clinica,clientes que recusem-se a fazer determinados tratamentos no seu dia de sessão,sem motivo que lhe seja prejudicial,deixará de usufruir do mesmo. Os tratamentos por desistência do cliente não são cumulativos para outras sesões ou para o dia que lhe apetecer fazer;

Gravidez

Em caso de gravidez, todos os tratamentos ficam suspensos durante o primeiro trimestre, período após o qual a cliente passará novamente por uma Consulta de Avaliação para poder retomar os seus tratamentos ou adequá-los à sua situação actual;

Kit Cliente

Os kits de higiene são pessoais e intransferíveis, devendo ser utilizados durante todo o período do tratamento. Este kit é composto por artigos de uso próprio intransmissíveis e não pode ser guardado na clínica, sendo responsabilidade do cliente trazer o seu kit no dia do tratamento. Em caso de esquecimento do kit, o cliente não poderá realizar o tratamento, a não ser que opte por comprar um novo kit (do tipo simples, por 15€, ou de presso ou crio, por 20€; a clínica não disponibiliza kits por empréstimo);

Endermologie® LPG

O tratamento de Endermologie® LPG requer um fato específico para a sua realização, não sendo possível ser realizada sem este fato. Este fato poderá ser adquirido na clínica ou, caso já o tenha em casa, poderá trazê-lo para as suas sessões. Não temos fatos de endermologia para empréstimo;

Vouchers Promocionais

Todos os nossos vouchers promocionais comprados em plataformas de descontos online são válidos apenas para Novos Clientes da Clínica, não sendo permitida a sua utilização por parte de antigos clientes do espaço. Apenas é permitido 1 (um) voucher por pessoa, independentemente do fato de ter sido comprado pelo próprio ou oferecido como prenda;

Trocas e Devoluções

Não fazemos devoluções de valores pagos e não aceitamos trocas de produto;

A DrenaClinic reserva-se o direito de NÃO atender aos clientes que não cumpram com as normas da clínica,os mesmos perdem os tratamentos sem direito a restituição de quaisquer valores pagos nomeadamente:

  • Clientes que pedem os contactos das funcionárias para solicitar atendimento ao domicílio, afins, Instagram, Facebook;
  • Clientes que furtem produtos ou outros objectos da clínica;
  • Clientes que exijam serem atendidos por determinada esteticista, recusando-se a fazer o tratamento caso a esteticista ‘escolhida’ não esteja disponível;
  • Clientes que apresentem comportamento social alterado, nomeadamente: que gritam nos corredores, agridam às funcionárias, entre outros;
  • Clientes que não sigam os cuidados preparatórios em casa antes de determinados tratamentos, como por exemplo: a dieta hipocalórica 24h antes da sessão de Lipocavitação, a rapagem dos pêlos 3/4 dias antes das sessões de Depilação a Laser, a utilização de protector solar elevado durante o tratamento despigmentante com Cosmelan, entre outros comportamentos que são imprescindíveis para um resultado de excelência durante o tratamento;
  • Clientes que se recusem a adquirir o ‘Kit Cliente’, de aquisição obrigatória para a realização de qualquer tratamento estético, por ordem da Entidade Reguladora da Saúde – portaria 166/2014 de 21 de Agosto;
  • Clientes que se recusem a cumprir o Regulamento Interno da Drenaclinic;
  • Clientes que não autorizem fotos na consulta de avaliação e reavaliação, para acompanhamento e evolução dos resultados estéticos. (veja a declaração de consentimento)

Se cumprirmos com estas regras simples de cooperação, estamos a meio caminho para um tratamento de sucesso e desta forma possibilitamos que todos os clientes possam ser atendidos em tempo hábil. Obrigada.

Assinatura Valéria Oliveira Roque